IFPB lança edital para contratação de professores com remuneração de 2,7 mil

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) abriu nesta terça-feira (28) as inscrições para o preenchimento de 21 vagas para professores substitutos em 11 campi. Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 10 de abril no Portal do IFPB. As mesmas custam R$ 100,00, mas é possível pedir isenção. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração inicial é de R$ 2.714,89.

Clique aqui e confira o edital.

A contratação é por tempo determinando e visa suprir as necessidades dos campi de Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Campina Grande, Guarabira, Itabaiana, Monteiro, Patos, Soledade e Santa Rita, nas seguintes áreas: (códigos) de segurança no trabalho, ciências biológicas, informática básica, programação e banco de dados, sistemas operacionais, programação, física, educação física, legislação e construção civil.

Às pessoas com deficiência será reservado o percentual de 20% (vinte por cento) das vagas existentes, das que vierem a surgir ou das que forem criadas no prazo de validade do Processo Seletivo, para cada unidade curricular/perfil de habilitação. Aos candidatos negros ficam reservadas 20% (vinte por cento) das vagas ofertadas para cada cargo.

O processo seletivo será composto por duas etapas: prova de desempenho (com caráter eliminatório e classificatório) e provas de títulos (caráter classificatório). A realização destas etapas será no período de 18 a 30 de abril. O resultado final do processo seletivo será divulgado dia 16 de maio.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 28 de março de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!