Flávio Torreão deixa Dudu para trás e passa a liderar eleitoralmente grupo do ex-prefeito

ELEIÇÕES 2018: O resultado das Eleições 2018 em Serra Branca demonstrou definitivamente o tamanho da liderança do ex-prefeito Eduardo Torreão no município. Dudu resolveu não reconhecer a liderança de seu primo, o ex-candidato a prefeito Flávio Torreão, e preferiu enfrentar seu próprio grupo nas urnas apoiando outros candidatos.

O resultado foi muito tímido. Dudu garantiu a 8ª posição para seu deputado federal, Hugo Motta, garantindo-lhe 219 votos. Já para o estadual Genival Matias, ele encaminhou 209 sufrágios, colocando-o na 7ª posição.

Flávio Torreão e seu grupo, por sua vez, deixou o deputado federal Wellington Roberto em terceiro lugar, com 669 votos e garantiu Caio Roberto como o terceiro deputado estadual mais votado com 418 votos.

Com o resultado, Flávio assume de fato a liderança do grupo que já foi do ex-prefeito e que conta na Câmara com dois mandatários, o atual presidente Paulo Sérgio Araújo e o vereador Valber Pinto. Flávio é pessoa de confiança do deputado federal Welington Roberto, a quem Dudu foi historicamente aliado.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 8 de outubro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!