Ex-presidente da ALPB rompe com grupo político de Cássio e apoio a Pedro pode ser afetado

O ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Carlos Dunga, surpreendeu com um declaração de que não faz mais parte do grupo político liderado pelo senador Cássio Cunha Lima, nesta sexta-feira (3).

Em contato com a reportagem, Dunga confirmou a informação do rompimento.”Estou fora do grupo político de Cássio”, expressou Dunga.

O que teria motivado esse rompimento foi um encontro do senador Cássio com prefeitos e lideranças políticas de grupos adversários do ex-deputado Carlos Dunga, durante a festa da padroeira em Barra de Santana, no Cariri.

Dunga informou que se estava em Barra de Santana, onde esperava se encontrar com Cássio, mas o senador não apareceu. Em seguida viu nas redes sociais que naquele horário havia um encontro do senador exatamente com os seus adversários políticos da região.

Revoltado com a situação, Carlos Dunga enviou a seguinte mensagem para o senador. “O que vi nesta foto agora, o seu pai nunca fez comigo. Esperei na Barra de Santana até às dezenove horas, e não vi nem um comentário da sua presença. Agora vi as suas fotos com prefeitos que jogam duplo. Faça política com eles! Comigo não”, declarou ele.

Revoltado com o tratamento dado por Cássio, Carlos Dunga informou que a partir de agora só tem compromisso político com o deputado estadual  Renato Gadelha.

De Olho no Cariri

Com Bruno Lira

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print