Criança fica ferida após sofrer tiro acidental de outro menor em cidade do Cariri

Uma criança de 10 anos foi atingida no tórax por um disparo de arma de fogo nesta terça-feira(13), em Parari, no Cariri paraibano. O tiro foi disparado por uma outra criança de 12 anos.

A denúncia foi recebida pelas Delegacias de Serra Branca e São João do Cariri que se deslocaram até o Hospital de Serra Branca para investigar o caso. A criança vitimada estava em estado grave, mas após ser atendida pela equipe médica, teve seu estado estabilizado e posteriormente foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma na cidade de Campina Grande.

Após colher informações os investigadores da Polícia Civil se deslocaram a Parari e localizaram o autor do disparo, sendo outra criança de 12 anos. A criança confirmou que fez uso da arma de fogo, e relatou que a arma pertencia ao padrasto.

O responsável pela arma foi localizado, colaborou com os procedimentos e entregou a arma utilizada pelo menor na ação além de outra que ele portava em casa.

Todos os envolvidos no ocorrido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram lavrados os respectivos procedimentos policiais.

O padrasto foi autuado em flagrante delito, sendo arbitrada a fiança. Quanto ao menor que efetuou o disparo aguarda manifestação da justiça.

De Olho no Cariri

Com Paraíba Mix

Por: KLEBSON WANDERLEY em 14 de fevereiro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!