Corpo de João Henrique deve chegar à Paraíba na manhã desta quarta-feira

O corpo do deputado estadual João Henrique (PSDB) deve chegar à Paraíba na manhã desta quarta-feira (13), foi o que informou a assessoria do parlamentar. O paraibano João Henrique morreu por complicações da covid-19, aos 77 anos, na tarde desta terça-feira  (12). Ele estava hospitalizado em São Paulo e, agora, a família aguarda o traslado até a Paraíba.

João Henrique estava internado desde o dia 7 de dezembro no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ele já estava curado da Covid-19, mas, devido ao quadro de diabetes, sua saúde se agravou e, após mais de um mês em tratamento, não resistiu e faleceu hoje por volta das 14h.

O velório do deputado João Henrique está programado para acontecer na Assembleia Legislativa da Paraíba, em João Pessoa, e no município de Monteiro, onde o corpo deverá ser sepultado.

“Estivemos com ele até o último suspiro, ele como sempre, foi um guerreiro”, disse Michel Henrique. A deputada federal Edna Henrique e sua filha Micheila Henrique também estiveram ao lado do deputado.

Oficial reformado da Polícia Militar, João Henrique é natural do município de Monteiro, no Cariri da Paraíba. Formado em Direito, o deputado já atuou como juiz eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB). Na política, sempre defendeu ações de desenvolvimento para a sua região. Na Assembleia, João Henrique foi eleito em 2018 para o seu quarto mandato.

De Olho no Cariri

Click PB

Por: KLEBSON WANDERLEY em 12 de janeiro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!