Comandante da PM anuncia reforço no policiamento de Serra Branca e mais operações noturnas

O comandante da Companhia de Polícia Militar de Serra Branca, capitão Cláudio, foi entrevistado nesta terça-feira (30) pelo jornalista Klebson Wanderley e anunciou com exclusividade o aumento do reforço de homens da corporação na segurança de Serra Branca.

Segundo o capitão, apesar de ainda não haver aumento numérico da tropa, os policiais aceitaram voluntariamente fazer plantões extras para melhorar a estratégia de segurança da cidade, especialmente após a normalização dos serviços bancários existentes no município.

O capitão confirmou que serão realizadas mais operações e as rondas serão ampliadas tanto em horário comercial, como no período da noite e madrugada. O capitão afirmou que a estratégia será voltada para toda a segurança da cidade e em especial para o centro comercial de Serra Branca.

O comandante ainda agradeceu a parceria da Prefeitura de Serra Branca, que garantirá um apoio logístico com alimentação para a tropa; agradeceu aos policiais que compreenderam a necessidade de oferecer esse apoio em seus dias de folga e conclamou à sociedade civil e comerciantes a se responsabilizar também pela melhoria na segurança pública local.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 31 de julho de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!