Cidade de Livramento realiza marcha em Combate ao Abuso e Exploração Infantil

A Prefeitura de Livramento, através da Secretara de Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Conselho Tutelar, realizaram na manhã desta sexta-feira (18), uma mobilização em alusão ao Dia 18 de Maio, que é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Ao som da Banda Marcial Elizângela Portela, a abertura oficial da campanha foi realizada na Escola Maria Salomé de Almeida, com um pit stop realizado, onde foram apresentados cartazes, faixas, alertando e convidando a população para abraçar essa luta. Em seguida a marcha seguiu pelas principais ruas da cidade.

O movimento é feito em todo o Brasil e tem como objetivo mobilizar a sociedade brasileira e convocá-la para o engajamento pelos direitos de crianças e adolescentes e na luta pelo fim da violência sexual. É um dia em que a população do Brasil deve se manifestar contra a violência sexual contra crianças e adolescentes. A denúncia é sigilosa e feita através do disque 100, 190 ou pessoalmente no Conselho Tutelar ou Delegacia da cidade.

 

Por: KLEBSON WANDERLEY em 19 de maio de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!