Caminhão de empresário monteirense é roubado no Cariri e bandidos levam toda a carga de bebidas

Um caminhão de bebidas do empresário monteirense, Fábio da Pitu, foi roubado na manhã desta quinta-feira (25) na estrada da PB-214, que liga as cidades de Sumé ao Congo.

O caminhão Volkswagen 8-150 delivery baú, placa MOE-7527 de cor branca que ia com destino a cidade de Camalaú, foi interceptado próximo a estação de tratamento de água da CAGEPA por elementos em uma SW4 de cor prata.

Fortemente armados, eles renderam os ocupantes do caminhão, colocaram eles na mala do carro e durante todo o trajeto foram ameaçando os três ocupantes. Próximo ao Distrito de Pindurão, os assaltantes liberaram as vítimas, deixando-as amarrados em um matagal ás margens da rodovia.

As vítimas conseguiram se soltar e voltaram até a cidade do Congo, onde registraram a ocorrência na delegacia do município. O caminhão não foi localizado até o momento. No entanto, estão sendo realizadas diligências em busca do veículo e dos assaltantes.

O veículo e toda a carga de bebidas que foi avaliada em torno de 30 mil reais com vasilhames, latinhas de Pitu e outras bebidas, foram levadas pelos assaltantes.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 25 de abril de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!