Câmara de São João do Cariri apresentará nesta sexta carta renúncia do prefeito Cosme e dará posse definitiva a Helder Trajano

Logo mais às 19hs desta sexta-feira (11), a Câmara Municipal de São João do Cariri estará realizando mais uma sessão ordinária deste biênio.

Na oportunidade, o Poder Legislativo, através de seu vereador presidente, Beto Gaudêncio, estará lendo a carta renúncia do então prefeito, Cosme Gonçalves (DEM), e dando posse definitiva ao prefeito Helder Trajano (DEM), que dará continuidade aos trabalhos do Executivo.

Cosme Gonçalves já tinha protocolado na Câmara Legislativa no último dia 1º de outubro uma carta renunciando o seu mandato de prefeito de São João do Cariri. A decisão surpreendeu a todos, inclusive o seu colega de chapa, Hélder Trajano, que através de nota veiculada nas redes sociais, externou apoio e solidariedade a Cosme e aos familiares.

A sessão ordinária acontece nesta sexta-feira e será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara de São João do Cariri e do portal De Olho no Cariri.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 11 de outubro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!