André Gomes confirma que disputará reeleição e diz que além de não perder aliados, ampliará seu grupo em 2020

EXCLUSIVO: O prefeito de Boa Vista, André Gomes, foi o entrevistado deste sábado do Ponto de Vista da Serra Branca FM. Em conversa com os jornalistas Klebson Wanderley e Josinaldo Ramos, o gestor relatou as conquistas de sua gestão e ao final comentou o cenário político de Boa Vista para 2020, confirmando seu desejo de ser candidato à reeleição.

André disse que desde que assumiu a Prefeitura de Boa Vista, mesmo em meio a uma severa crise nos municípios, manteve todo o equilíbrio fiscal e administrativo implantado pelo ex-prefeito Edvan Leite e foi além, destravou obras e conquistou novos projetos para a zona urbana e rural a exemplo de UBS, quadras, creche, reforma de escolas entre outros.

O prefeito André Gomes ao falar de 2020 disse que mantém uma excelente relação com Edvan Leite, seu principal aliado da campanha passada, e além de não perder aliados da última disputa, conquistou novos líderes que querem ver Boa Vista para frente e longe das picuinhas políticas que só atrasam a cidade.

Perguntado pelo jornalista Klebson Wanderley se a boa relação que ele tem com os vereadores de oposição pode transformar essa parceria administrativa em política, o prefeito elogiou a postura dos 9 vereadores da Câmara de Boa Vista e disse que no tempo certo Deus e as articulações maduras da nova política dirão onde ficarão cada liderança boavistense.

Ainda instigado pelo mesmo jornalista sobre a possibilidade de uma grande união política em Boa Vista em torno de sua pré-candidatura a reeleição, André preferiu cautela e disse que outras postulações enobrecem o bom debate e a democracia. Mesmo assim ele arrematou: “Se os líderes políticos de Boa Vista em sua unanimidade entenderem que meu nome reúne as melhores condições para continuar com o avanço que estamos vivendo, conversarei com todos e faremos sim uma grande unidade, por que não?”, pontuou.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 7 de julho de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!