Acabam hoje inscrições para 109 vagas voltadas a professores do Pronatec na Paraíba

16988536280003622710000Terminam nesta quarta-feira (26) as inscrições para seleção de 109 professores bolsistas no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), na Paraíba. O edital foi divulgado no Diário Oficial do Estado, no sábado, a partir da página 9; confira neste link. O resultado da seleção será divulgado na próxima sexta-feira (28), pelo site do programa.

As inscrições são realizadas por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição, que deverá ser acompanhada do “Curriculum Vitae”, e das cópias dos documentos de identificação pessoal (RG e CPF), da cópia de certidão de quitação eleitoral ou cópia de comprovante de última votação, da cópia do comprovante de residência e das cópias dos documentos comprobatórios de titulação acadêmica. Os documentos deverão ser enviados via e-mail para o endereço pronatec@see.pb.gov.br com o seguinte assunto: “Inscrição Edital SEEPB Nº 011/2016 Professor Bolsista”, com a indicação do local de atuação (escola) e Gerência de Ensino que deseja concorrer.

Os professores selecionados vão atuar nos seguintes cursos: Assistente de Recursos Humanos, Espanhol Intermediário, Inglês Básico e Intermediário, Guia Intérprete, Agente de Recepção e Reservas em Meios de Hospedagem, Camareira em Meios de Hospedagem, Garçom, Cumim (assistente de garçom), Mensageiro em Meios de Hospedagem, Organizador de Eventos, Recepcionista de Eventos e Recepcionista em Serviços de Saúde.

Os professores serão remunerados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), de responsabilidade do Ministério da Educação, já que o programa funciona em parceria com os Estados. A carga horária semanal para o bolsista servidor público federal, estadual ou municipal fica limitada a um máximo de 16 horas semanais, sendo o valor da bolsa de R$ 50, por hora/aula.

 

Com Portal Correio

Foto: José Lins – Secom

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente si sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la saludos cordiales acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print