Prefeita rebate declarações do candidato à oposição de Livramento e lhe faz desafio

carmelitaEm recente nota enviada à imprensa pelo Candidato Anchieta Anastácio, do bloco oposicionista à atual prefeita Carmelita Ventura, foram feitas não apenas defesas, mas especialmente novas acusações a gestora de Livramento. Carmelita respondeu ao candidato em nota enviada à imprensa e disse que as provas de que a acusação do cheque é uma farsa estão nas redes sociais e nos órgãos de comunicação e as provas documentais estão sendo todas providenciadas para desmascarar a mentira junto a Justiça, buscando ainda a devida punição aos responsáveis pelas torpes acusações.

A candidata ainda fez um desafio ao candidato Anchieta para que ele prove sua real participação na suposta compra de voto de seu aliado que renunciaria sua candidatura até as eleições.

Veja a nota na íntegra:

Amigos e eleitores Livramentenses!

Veja a que ponto chegou essas eleições. Não bastasse a tentativa frustrada de ganhar no tapetão as eleições passadas, com declarações falsas de compra de votos, a exemplo do agricultor Pedro Campos, ludibriado a assinar declaração de que eu teria comprado seu voto, e que tal declaração foi desmistificada pelo mesmo e pela Justiça Eleitoral, a coligação adversária demonstra total desespero nessa reta final da campanha.

Não bastasse a divulgação de um vídeo sem áudio, onde mostra claramente que houve uma pegadinha com o secretário Gleide que estava trabalhando, sendo abordado em uma estrada, onde uma equipe de adversários já estava a postos para filmar o encontro.

Não bastasse a prova do secretário Gleide, que ao perceber a aproximação de Josivaldo gravou o áudio do encontro, deixando claro a surpresa com a alegação do falso cheque que está em poder de nossos adversários.

Não bastasse a prova colhida há pouco no banco, provando que há quase 03 anos não emito um cheque.

Como se não bastasse outras provas colhidas que provam a falsidade de mais uma armação do bloco oposicionista, dessa vez envolvendo não só a mim, como a pessoas inocentes, a oposição requenta uma acusação, a acusação de que a prefeita teria comprado um vereador para garantir a mesa diretora da Câmara Municipal.

Ora candidato, não se compra o que já se tem. Desde o início da gestão em 2013, a vereadora Joana Paula, a Paulinha de Chico Trajano, já apoiava nosso grupo, mesmo tendo sido eleita no seu. A vereadora Joana Paula já refutou essa denúncia fantasiosa, até porque candidato, eu não teria R$ 100.000,00 para comprar um vereador, nem R$ 50.000,00 para comprar um voto. Não sou eu o candidato do milhão.

Realmente Livramento conhece a história da prefeitura nas gestões passadas, Livramento e a Justiça Federal, o Tribunal de Contas da União, o Tribunal de Contas do Estado, o Ministério Público Federal e a Polícia Federal conhecem o procedimento que antes era adotado na prefeitura, enquanto vocês comandavam ela.

Não é à toa, candidato, que tais procedimentos renderam 10 reprovações de contas só nos 12 anos de gestão, além de algumas condenações por improbidade, condenações criminais, inúmeros inquéritos e investigações criminais.

Na minha conta bancária nunca circulou tamanha quantia, meu sigilo bancário está à disposição. Meu extrato bancário está disponível a quem quiser. Infelizmente vossa senhoria não pode exibir o seu, porque em 4 processos diferentes, a justiça federal determinou o bloqueio de seus bens.

A baixaria, a falácia e as fraudes são uma marca das gestões capitaneadas pelo seu grupo, não era de se esperar que teríamos algo diferente nessas eleições.

Lanço aqui um desafio candidato, outro, já que o desafio anterior do extrato bancário, vossa senhoria não tem condições de cumprir por complicações judiciais. Caso o senhor prove que essa farsa da compra de votos é verdade, eu renuncio meu mandato. Agora, será que o senhor teria coragem de renunciar o seu, em uma remota e inexistente hipótese de vitória, caso a farsa seja desmontada e a denúncia não seja provada?

Reflita.”

Carmelita Ventura

De Olho no Cariri

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente si sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la saludos cordiales acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualmente puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print