Em decisão unânime, TRE mantém o registro de Silvano Dudu, candidato a prefeito de Caraúbas

14483372_1075811345859919_2060975083_nO Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PB) julgou, na sessão desta segunda-feira, 26/09/2016, processo de registro de candidatura de Silvano Dudu, de Caraúbas (PB). Em decisão unânime, manteve o registro da candidatura, que já havia sido deferido pelo Juiz da Zona Eleitoral de São João do Cariri.

O registro de candidatura de Silvano foi impugnado pela coligação do atual prefeito, candidato a reeleição. Alegaram que Silvano estaria inelegível pelo fato de ser filho do ex-prefeito Severino Dudu, que faleceu no exercício do mandato.

A reportagem consultou um dos advogados da campanha de Silvano, que já havia emitido parecer sobre a matéria, em consultas anteriores ao julgamento pela Justiça Eleitoral. Leonardo Souza Lima ressaltou que nunca teve dúvidas sobre a possibilidade legal da candidatura de Silvano. Lembrou que no início do ano, Silvano e seu grupo não acreditavam, ainda, nessa possibilidade, situação que começou a ser revertida após parecer fornecido pelo referido causídico, ressaltando, exatamente, os mesmos termos que foram aceitos, hoje, pela unanimidade da Corte Eleitoral da Paraiba.

A tese levantada em seu parecer, corroborada pelo TRE/PB, foi no sentido de que a inelegibilidade havia sido afastada, de fato, a partir do falecimento de seu pai. Houve o rompimento do vínculo familiar com a administração municipal. A maior demonstração disso é o fato de que o sucessor, atual prefeito, passou a ser adversário político e candidato a reeleição.

A notícia do julgamento se espalhou pela cidade, onde os correligionários soltaram muitos fogos, dando um importante ânimo para a campanha de Silvano Dudu, em Caraúbas. Tal fato fez despertar aqueles eleitores que ainda não acreditavam na manutenção da sua candidatura.

O acirramento da disputa eleitoral, em Caraúbas, pegou fogo, na reta final do pleito, não havendo, por enquanto, qualquer favorito, ante tais circunstâncias que, certamente, têm gerado grandes polêmicas entre os eleitores de ambos lados.

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente si sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesionalismo de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualidad puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualidad calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print