Jovem morre afogado em tanque na cidade de Juazeirinho

afogamento_juaUm homem de aproximadamente 25 anos identificado como Jean Tomaz, morreu afogado por volta das 12h50 deste sábado (24) no Tanque de Cima, localizado na zona oeste a 1 quilômetro do centro da cidade.

De acordo com um rapaz que estava com Jean, ele havia dado um mergulho e subido à superfície com as mãos levantadas como quem pedia socorro e não voltou mais quando baixou novamente.

Assustado, o jovem saiu correndo em busca de ajuda, mas não teve mais jeito e Jean morreu afogado.

O corpo ficou submerso por um bom tempo e a Polícia Militar não permitiu que populares retirassem-no de dentro da água porque já havia acionado o Corpo de Bombeiros, que deve vir da cidade de Campina Grande, distante 83 quilômetros de Juazeirinho.

Uma perícia por parte do Instituto de Polícia Científica (IPC) vai verificar se o jovem passou mal enquanto mergulhava ou se teria batido a cabeça numa pedra, haja vista que ele era acostumado a tomar banho no local.

Jean é filho do popular “Carlinhos de Conceição” e de Joana, gari da Prefeitura, que mora no conjunto Frei Damião e é neto da conhecida rezadeira, “Benga” (in memorian).

Ele, que também morava no Frei Damião, vivia maritalmente com “Aninha Cambista” e deixa um filhinha de aproximadamente 4 anos.

Com Heleno Lima

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si ustedes son está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente si sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando ustedes son compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print