Convenções prometem agitar cidade mãe do Cariri nesta sexta-feira

chico-de-eulina e cosmeSerão homologadas na tarde desta sexta-feira (5) as pré-candidaturas de Cosme Gonçalves (DEM), Chico de Eulina (PTB) e George Aquino (PSB). As convenções prometem reunir grande público e agitar os bastidores da política na cidade mãe do Cariri.

No grupo de situação, a chapa será composta por Cosme Gonçalves que tentará a reeleição e o seu vice será Helder Trajano, atual presidente da Câmara de vereadores. A convenção acontece às 17hrs no Clube João Medeiros Ramos.

Pré-candidato de oposição, o empresário Chico de Eulina será confirmado em convenção junto a sua vice, a ex-vereadora Licinha de Malhada da Roça. A convenção contará com a presença do deputado estadual Doda de Tião e do presidente estadual do PTB, Wilson Santiago, e ocorrerá na Câmara de Vereadores às 16hrs.

Nossa reportagem tentou um contato com o pré-candidato George Aquino, mas ele não foi localizado para confirmar sua candidatura e convenção.

A pastora Lena Cordeiro já teve sua candidatura homologada em convenção e terá como vice o ex-vereador Paulo Gaudêncio.

O ex-deputado estadual Pedro Medeiros e seu filho, o ex-prefeito Beto Medeiros, estão reunidos e ainda não anunciaram quem apoiará nas eleições deste ano. A decisão sai até as convenções, mas há comentários nos bastidores que Beto poderá dar marcha ré e apoiar a pré-candidatura do prefeito Cosme Gonçalves em solidariedade a candidatura de vereador do sobrinho, Chicão Medeiros.

 

De Olho no Cariri

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la saludos cordiales acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información adicional, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print