Projeto Água do CDSA testa primeira versão do Jogo Acqua Guardian

ufcgcdsa-500x312O projeto Água “Educar para não faltar: Uma intervenção nas escolas do semiárido”, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG fará o teste da primeira versão do Jogo Acqua Guardian e demonstração dos demais materiais previstos no projeto.

Serão dois momentos de teste: O primeiro neste dia 28, às 15 horas, com professores e alunos da rede pública estadual e municipal, no auditório da Secretaria de Educação do Município de Sumé. O segundo será nesta sexta-feira, 29 de julho, às 8 horas, no auditório do CDSA, com o grupo original que participou na primeira reunião do projeto no CDSA. Também poderão participar as pessoas que não puderam comparecer ao primeiro encontro.

O jogo, será um aplicativo para dispositivos móveis com características interativas. A concepção do jogo foi discutida entres integrantes da comunidade acadêmica da UFCG, entidades civis organizadas e governamentais. O projeto é desenvolvimento em parceria entre o CDSA e Atelier de Computação e Cultura/PET Computação da UFCG, através do professor Marcelo Barros.

O aplicativo para dispositivos móveis será responsável por enviar os dados disponibilizados pela população, para o servidor específico. Através da internet, o servidor será responsável por gravar as informações no banco de dados. A comunicação será bidirecional para permitir o envio de informações (Por exemplo, envio de fotos e vídeos) e recebimento (Recompensas por notificações validadas, informações do jogador, notificações etc).

De Olho no Cariri

Com Ascom

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando ustedes son compra drogas como Kamagra debe discutirlo con su profesional de la salud acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando lo anterior “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print