Missão ao Reino Unido: Plano Estratégico da Paraíba é apresentado a investidores britânicos

WhatsApp-Image-20160727 (3)O secretário de Estado de Planejamento, Orçamento, Gestão e Finanças, Tárcio Pessoa, realizou, nessa quarta-feira (27), a apresentação do Plano Estratégico para desenvolvimento da Paraíba, durante missão técnica ao Reino Unido, atraindo a atenção de investidores britânicos.

Durante o evento, foram apresentados fundamentos econômicos, resultados gerados nos últimos cinco anos e as perspectivas futuras. “A ideia foi mostrar que a Paraíba vem trabalhando um rumo estruturado de desenvolvimento e que pensa os investimentos a curto, médio e longo prazos”, afirmou o secretário.

WhatsApp-Image-20160727Ainda segundo ele, ao mostrar que há um plano pensado para o Estado houve excelente receptividade por parte dos investidores, principalmente nas áreas de infraestrutura hídrica, educação e saúde. “Há infinitas possibilidades. O investimento público pode superar os entraves na captação de financiamentos”, comentou.

A visita técnica ao Reino Unido é uma atividade do projeto ‘Impulsionando PPPs em educação e mobilidade’, patrocinado pela Embaixada Britânica. A missão visa a troca de experiências práticas entre líderes e gestores públicos e privados envolvidos na formulação e implementação de projetos de parcerias público-privadas (PPPs) dos diversos Estados e municípios brasileiros.

 

De Olho no Cariri

Com Secom

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutirlo con su profesional de la salud acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información adicional, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print