Bode na Rua 2016 terá 1º Leilão Genético de caprinos e ovinos

caprinos2O Bode na Rua começa nesta quinta-feira (28) e, diferente dos outros anos, em 2016 a festa tem quatro dias de expofeira e algumas novidades quanto à comercialização e exposição dos animais. Uma das novidades para este ano será um Leilão de caprinos e ovinos, o 1º Leilão Genética em Gurjão no dia 30 de julho (sábado).

O leilão trará ao município a oportunidade de negociação de animais puros e registrados de raças como Santa Inês, Dorper, White Dorper, Savana, Boer, Anglo Nubiana, Saanen, Toggenburg e Alpina. Serão 40 lotes disponibilizados sem comissão a ser paga pelos compradores, tendo apenas a comissão de 8% para vendedores e com condições de pagamento em 1+9.

A abertura do Leilão se dará com o primeiro lote de um animal equino. Um potro Quarto de Milha, grau sanguíneo 7/8 com registro, animal voltado para vaquejada. Esse lote terá comissão de 8% tanto para comprador quanto para vendedor e dividido em 2+2+20, com lance inicial de R$ 200,00. O nome do animal é Mr. Víbora Ronald (macho) de pai Mr. Apolo Ronald e mãe Donatella Víbora Par, nascido em 18/11/2015.

O horário da realização do 1º Leilão Genética é às 16:00 h na Praça Central, ao lado da Pista de Julgamento. O Bode na Rua ainda contará com duas pistas de julgamento, uma para animais registrados e outra para mestiços, o final do Laço do Bode, Concurso Cabra Leiteira municipal e interestadual e exposição de animais todos os dias.

Na parte social a festa é por conta de grandes atrações como Márcia Fellipe, Saia Rodada, Mano Walter e muitas outras.

Com Ascom
Josiel Cordeiro

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando ustedes son compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la saludos cordiales acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualidad calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print