“Projeto Família na Escola Faz Leitura por Prazer” estimula nas crianças o gosto pela leitura

IMG-20160429-WA0071Com o intuito de despertar e incentivar o gosto pela leitura nas crianças, a Escola Ministro Alcides Carneiro da cidade de Livramento está realizando “O Projeto Família na Escola Faz Leitura por Prazer”. A ação se estenderá até esta quarta-feira (4).

Durante a manhã da última sexta-feira, 29, uma viagem fantástica pelo mundo da leitura, envolveu e contagiou á todos. Alunos, pais, professores e equipe técnica da educação percorreram as principais ruas da cidade em uma bela caminhada.

y3m-qlBVq0wy5lgJVPzeltG8aWf8VctA9A1Pgc3XxR_ryCGR7je4uFUTcCNoi4_E9Jb3WMoG_pgngD8E68rQE0As crianças e professores vestidos de personagens da literatura infantil apresentaram para a comunidade a alegria e a importância da leitura para o desenvolvimento  intelectual da criança. Chegando a escola prestigiaram as apresentações de peças teatrais, declamação de poesias e ainda juntamente com os filhos, os pais se deliciaram com o Pic Nic da leitura aos arredores da escola.

A caminhada marcou o inicio de mais uma edição do projeto de leitura na companhia da família e entre os dias 02 a 04 de maio a instituição está recebendo os pais ou responsáveis para dar continuidade à ação.

GEDSC DIGITAL CAMERAOutra dinâmica do projeto é que os pais e funcionários da escola adotem para este momento da leitura outros alunos, cujos pais não participam do momento.

O projeto vem sendo desenvolvido desde  o ano de 2010 com

estratégias, aprimorando e despertando cada vez mais na vida da criança o gosto pela leitura junto à família.

A proposta desenvolvida pela referida escola recebe total apoio da secretária de Educação e da Prefeitura Municipal de Livramento.

 

De Olho no Cariri

Com Hialison Medeiros 

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando lo anterior “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información adicional, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print