NO CARIRI: Dois roubos foram registrados na noite desta terça em Sumé e Monteiro

sirene1_0_3Os registros de assaltos preocupam e amedrontam a população das pequenas cidades, antes consideradas calmas. Na noite desta terça-feira (26) foram registrados dois assaltos nas cidades de Sumé e Monteiro, localizadas no Cariri Paraibano.

Segundo as informações repassadas, por volta por volta das 19:30 horas, a guarnição de serviço foi acionada para deslocar-se a Rua Aleixo Bezerra, onde segundo o solicitante tinha ocorrido um roubo.

A guarnição ao chegar ao local foi informada que quatro indivíduos anunciaram o roubo, sendo que um dos acusados foi reconhecido como Leo filho de “acapar”. Ainda segundo o relato, a vítima E.B.V de 37 anos, tentou tirar a arma do acusado, mas foi impedido pelos comparsas, que subtraíram da mesmo um celular e uma furadeira.

A guarnição saiu em diligência à procura dos acusados e ao chegar na vila Zé Dario, um dos acusados ao vê a viatura empreendeu fuga.  Porém, os policias não conseguiram obter êxito na captura do mesmo.

O outro caso de roubo também foi registrado por volta das 19:30 horas na cidade de Monteiro.

De acordo com as informações, a vítima V.B.A de 14 anos, informou que estava na calçada de casa, localizada na Avenida Recife, quando dois indivíduos de capacete preto em uma motocicleta chegaram e subtraíram seu celular. Ainda de acordo com as informações, os assaltantes estavam armados de arma de fogo.

A jovem não soube informar à direção que os acusados fugiram, mas foram realizadas diligências a procura dos meliantes, mas sem êxito.

 

De Olho no Cariri

 

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando ustedes son compra drogas como Kamagra debe discutirlo con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexualidad puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print