1º Encontro de Bandas Filarmônicas: Uma noite dedicada à música

13062584_1042722572461638_1712657183_oCom o objetivo de reunir as bandas filarmônicas de algumas cidades do Cariri Paraibano e promover uma noite dedicada à música, foi realizado na noite desta quinta-feira (21), um encontro de Bandas Filarmônicas no distrito de Santa Luzia do Cariri.

O encontro reuniu instrumentistas das bandas Antônio Josué de Lima, da cidade de Sumé, a Filarmônica 5 de Janeiro do município de São José dos Cordeiros, e a Filarmônica São José da cidade de Coxixola, como também, a população local e circunvizinha, professores e autoridades políticas.

O evento foi realizado ao ar livre, nas ruas da comunidade. Inicialmente, as bandas realizaram desfiles pela principal rua da cidade e posteriormente, foi realizado um concerto, onde cada grupo se apresentou e mostrou um pouco do seu trabalho.

13052471_1042717695795459_1627588300_oO 1º Encontro surgiu de uma iniciativa de João Paulo Gregório, em parceria com a Escola Estadual Maria Balbina Pereira, com o apoio do comércio local e das autoridades políticas.

Segundo o organizador, João Paulo Gregório, além de promover essa noite dedicada à música, o encontro também tem por objetivo realizar um movimento na comunidade e representá-la nas outras cidades da região. “Quando eu comecei a organizar esse encontro às pessoas se admiravam, por ser um lugar pequeno e realizar um evento como esse. Mas, juntamos a escola, a comunidade e o comércio e realizamos o nosso primeiro evento, mesmo não contando com a estrutura que queríamos ter, ” destacou.

13072992_1042719202461975_1523012029_oEle ainda ressaltou que há a pretensão de realizar esse evento anualmente e fixá-lo no calendário como uma noite dedicada à valorização das Bandas Filarmônicas da região, além de ser um dia onde será realizado um movimento na comunidade.  “A nossa vontade é deixar essa data, como um dia de realização de um movimento, um evento que represente a comunidade,” pontuou.

João Paulo ainda destacou que o projeto inicialmente foi criado com a participação de quatro bandas, e o objetivo é que cresça com o passar do tempo.

Sem títuloO evento ainda prestou uma homenagem a Dino Américo, conhecido na comunidade como Irmão Dino. “Dino não foi um simples morador de Santa Luzia do Cariri, ele foi na década de 70 a 80 um grande músico, também da banda Antônio Josué de Lima, na qual se apresentou esta noite. Dino era trombonista e muitas as vezes ele ia a pé até Sumé para os ensaios,  pois naquela época não tinha condição financeira e transporte, mesmo assim ele não baixou a cabeça e nada melhor do que homenageá-lo,” finalizou.

 

De Olho no Cariri

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualmente puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print