Amigos saúdam a prefeita Silvana Marinho pelo seu aniversário

12713926_921170037990718_790525649_nAmigos e servidores da Prefeitura Municipal de Santo André emitiram uma nota em homenagem a prefeita Silvana Marinho, que celebra mais um aniversário. A prefeita de Santo André é a primeira mulher a comandar o município nos seus 21 anos de Emancipação Política e com seu carisma e responsabilidade administra pensando no bem estar e desenvolvimento do município.

Veja a nota de homenagem na íntegra:

Parabéns, Silvana Marinho

Hoje a cidade de Santo André/PB comemora mais um aniversário da Prefeita Silvana Marinho, que esta data venha trazer não só mais uma primavera, mas também mais experiência e mais vontade de trabalhar pelo nosso povo.

Silvana tem realizado muitas ações. Uma de suas marcas é o estilo inteligente de saber ouvir as pessoas de maneira sucinta e verdadeira. Mesmo diante das problemáticas econômicas que todos vêm enfrentando, o município de Santo André tem conseguido avançar e vai continuar crescendo, pois o povo de Santo André reconhece sua forma de administrar com transparência, com amor ao povo.

Como a primeira mulher a administrar Santo André, Silvana Marinho é reconhecida pela transparência de suas ações.

Feliz Aniversário Silvana, que esta data possa se repetir por vários anos, que o sonho de uma cidade cada vez melhor esteja presente em sua vida e que o Senhor do universo possa te dar forças para você fazer muito mais por nossa amada terra.

Sinceros votos de paz, saúde, e muitas felicidades de todos que juntos com você prezam pelo crescimento do município.

 

De Olho no Cariri  

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si ustedes son está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print