Aline Barros ‘compra briga’ com católicos

aline-barros1-310x245A cantora gospel Aline Barros se envolveu em uma polêmica, após postagem que desagradou a muitos católicos nas redes sociais. Em sua página no Facebook, a artista disse que os verdadeiros ‘filhos de Deus’ não celebram a Quarta-feira de Cinzas.

Depois de centenas de críticas, Aline Barros editou a postagem referente a uma apresentação na cidade de São Luís, no Maranhão, e retirou a parte que se referia à Quarta-Feira de Cinzas. A ‘cirurgia’ no texto destacou que a Quarta-Feira seria de ‘fogo’.

Aline Barros é a cantora gospel mais cara do Brasil. Normalmente cobra um cachê de pelo menos R$ 150 mil. Ela é uma das mais bem sucedidas do País, com uma agenda de 20 shows ao mês. Também seria proprietária de empresas em diversos segmentos, como colchão e cosméticos. Abaixo, veja a postagem que gerou a polêmica:

aline-barros-face1

A polêmica causada nas redes sociais fez com que Aline Barros editasse sua postagem, que terminou ficando da seguinte forma: “E lá vamos nós para São Luís…essa cidade hoje vai ser impactada pela presença de Jesus!!!Oh benção…como é maravilhoso poder louvar a Deus…Enquanto muitos hoje não tem forças para lutar,a alegria momentânea se foi pois voltaram a realidade de suas vidas e se depararam novamente c seus problemas e estão sem esperança no coração,nós nos levantamos cheios de força e do fogo do Senhor para liberar nessa cidade uma palavra de vida e esperança e te convidar p que venha com muita alegria no seu coração celebrar o nome de Jesus!Só Ele tem o que vc precisa para erguer sua vida e transformar seu viver!sua quarta feira será diferente cheia do fogo e da presença de Jesus!!!”.

 

Com Mais PB

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesionalismo de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print