Prefeito de Serra Branca procura Souzinha e confirma apoio a sua pré-candidatura

sousinhaO prefeito Eduardo Torreão (PMDB) parece está decidido a apoiar a pré-candidatura de seu secretário de obras, Sousinha. O gestor procurou o auxiliar após perceber a movimentação de seu grupo em torno da postulação de Sousinha e hipotecou seu apoio a postulação.

Sousinha ainda não se pronunciou sobre o encontro com o gestor e mantém sua pré-candidatura forte junto a opinião pública. Ele sustentou sua postulação independentemente do apoio do prefeito.

A disputa maior no grupo de situação no momento é para a vaga de vice-prefeito. O nome do vereador Flávio Torreão é articulado nos bastidores como um provável candidato, mas há uma nítida disputa com outros nomes que pretendem a vaga a exemplo do vice-prefeito Joda Zuza, do vereador Kléber Ribeiro, maior defensor da candidatura de Sousinha, do secretário de saúde, Dr. Marcelo Jackson, e outros vereadores da base aliada.

A eleição em Serra Branca promete ser uma das mais disputadas em 2016, até porque as articulações das lideranças políticas estão apenas começando, tanto no grupo de situação como no grupo de oposição.

DE OLHO NO CARIRI

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si ustedes son está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente si sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualidad calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print