Mesmo em meio à crise, prefeita de S Domingos do Cariri antecipa pagamento do 13º dos servidores

12282821_880332962074426_1670237491_nCom planejamento orçamentário e equilíbrio financeiro, a prefeita de São Domingos do Cariri, Inara Marinho, driblou a crise e quitou na última sexta-feira (20) a segunda parcela do 13º salário de todos os servidores do município. Com a ação, a Prefeitura de São Domingos do Cariri injetou na economia da cidade mais de R$ 250 mil.

A primeira parcela do 13º foi paga pelo município em junho deste ano, fazendo com que os servidores pudessem festejar o mês junino com dinheiro no bolso. Dando seguimento à política adotada pelo ex-prefeito Zé Ferreira, Inara manteve o pagamento do décimo em duas parcelas, também movimentando a economia e dando maior poder de compra aos servidores em outra época de comemorações que é o final do ano.

Para Inara Marinho, pagar o funcionalismo do município em dia é uma obrigação irrevogável da Prefeitura e oportunizar que os servidores tenham acesso ao pagamento em épocas estratégicas do ano é uma política de valorização e respeito ao servidor da qual o município faz questão de executar.

“Entendemos que a forma mais concreta de valorizarmos nosso servidor é pagando-o bem e em dia. Pagamos ao funcionalismo de São Domingos do Cariri um salário mínimo maior que o nacional, aos nossos professores o maior salário da região do Cariri e nosso compromisso é continuar com essa política permanentemente em nossa gestão”, destacou a prefeita.

Vencimento de novembro

A prefeita Inara Marinho confirmou ainda que o vencimento do mês de novembro será pago no próximo dia 27, injetando assim mais recursos na economia do município. Ela também confirmou que pagará dezembro antes do final do próximo mês, finalizando o ano com todos os pagamentos em dia com o funcionalismo municipal.

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la saludos cordiales acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print