Carro capota após motorista cochilar e perder o controle da direção no Cariri

capotagem_congo_jataubaNa tarde deste domingo (30), um carro modelo Siena, de cor branca e placa NTU -1276/PE, capotou com quatro pessoas, na rodovia estadual 214, Km 44, há 12 quilômetros da cidade do Congo, mas precisamente na conhecida curva da morte.

De acordo com as informações de um ocupante do veículo, o motorista do carro, um taxista de 35 anos, cochilou e o carro saiu da estrada e capotou.

O motorista ficou preso nas ferragens, e quebrou o braço esquerdo. Os demais ocupantes tiveram apenas escoriações e foram transferidos para Recife-PE, já que lá residem.

Um dos ocupantes do veículo ainda informou que todos vinham de Sumé, onde teriam ido visitar parentes. Na ocorrência estavam profissionais de saúde do Congo e Monteiro.

Policiais Militares estiveram no local do acidente e tomaram as medidas cabíveis.

DE OLHO NO CARIRI

Com Jacquelline Oliveira

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si ustedes son está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutirlo con su profesional de la saludos cordiales acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print