BATIDO O MARTELO: Álvaro se filia ao PSL de Tião Gomes

alvaro_pslDurante encontro com o presidente regional do Partido Social Liberal, deputado Tião Gomes, em João Pessoa, ficou acertada a filiação do ex-deputado Álvaro Gaudêncio Neto ao referido partido, que divergiu com a direção nacional do PHS.

Álvaro foi deputado estadual ao lado do Tião Gomes e sempre guardaram afinidades de amizade até os dias atuais.

O ex-deputado terá a responsabilidade de fortalecer o partido em Campina Grande, na região do Cariri e noutros municípios de sua intimidade política, onde o PSL não esteja ainda estruturado.
Está sendo agendada por Álvaro e amigos uma reunião para o próximo final de semana, em Campina Grande, com lideranças ainda sem partido, com a presença do presidente Tião Gomes.

“Filio-me ao PSL como soldado, para ajudar ao deputado Tião Gomes, grande guerreiro, a fortalecer cada vez mais a legenda na Paraíba”, afirmou.

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando ustedes son compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesionalismo de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando lo anterior “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print