Prefeito pede prisão de vereador em Juazeirinho

jonilton_indA briga entre os poderes, executivo e legislativo, que se arrasta desde o início do ano, teve mais um capitulo, haja vista que o prefeito, Jonilton Fernandes (PSB), através de seus advogados, pediu a prisão do presidente da Câmara de Vereadores, Admilson de Pituta (PSD).

Recentemente, o prefeito ameaçou despejar os vereadores do prédio do legislativo, alegando que o local pertence ao município.

Jonilton se irritou com Admilson porque quer pressa na marcação de uma sessão extraordinária para votar um Projeto de Lei (PL) que cria 131 cargos comissionados e que já foi apelidado pela população como “trem da alegria”, devido ao cunho eleitoreiro, haja vista que o prefeito pretende colocar na estrutura do município, potenciais cabos eleitorais para trabalharem em favor de sua reeleição.

Em entrevista na manhã desta terça-feira (4), o chefe do legislativo lamentou mais essa atitude truculenta do prefeito e disse que Jonilton está se aperreando com ele e quer ser a única autoridade da cidade, substituindo o juiz, o promotor e o delegado.

“Esse prefeito está aperreado comigo e eu não estou nem um pouco preocupado com ele. Ora, ele está com raiva porque seu PL é inconstitucional e quer que vote a todo custo. Ele nunca me tratou como vereador tampouco como presidente da Câmara e sempre quis me atropelar. Agora vem querer pedir a minha prisão, achando que é a única autoridade na cidade, substituir o juiz, o promotor e o delegado. Mas não vamos recuar, pois ele não está fazendo nada que preste, ouvindo auxiliares incompetentes e eu escuto o povo”, pontua.

Admilson disse ainda que o prefeito deveria cuidar de outros assuntos mais importantes, como lhe fornecer informações sobre as licitações referentes as compras de medicamentos e merenda escolar, que foi solicitado oficialmente desde o início do ano, mas que até o momento os documentos não foram repassados ao poder legislativo.

“Nós somos fiscais do povo e temos a obrigação de darmos uma posição á sociedade. Por exemplo, solicitei à Prefeitura que me enviasse cópias da documentação sobre as compras de remédios e merenda escolar desde janeiro, mas até agora a Câmara não foi atendida. São atitude como essa, ou seja, por defender os interesses da população, que faz com que o prefeito desgoste de mim. Se ele está nervoso, que tome chá de maracujá para ficar mais tranquilo”, ironiza Admilson

Com Heleno Lima

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexualmente puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print