Projeto que cria Frente Parlamentar para Desenvolvimento do Cariri é aprovado na ALPB

DEPUTADO JOÃO HENRIQUEA Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) desta terça-feira (28) foi marcada pela aprovação do requerimento de autoria do vice-presidente da Casa de Epitácio Pessoa, deputado João Henrique, que cria a Frente Parlamentar para o Desenvolvimento do Cariri Paraibano.

A proposta tem como foco principal possibilitar o desenvolvimento de ações que possam fortalecer a economia das 29 cidades que compõem a região com quase 200 mil habitantes.

Segundo João Henrique, a frente parlamentar ouvirá as lideranças políticas dos municípios, as universidades, os estudantes, a sociedade em geral, as entidades sindicais e religiosas para conhecer os problemas que prejudicam a população e o crescimento das cidades em áreas especificas.

“A intenção é realizar um amplo debate e levantar de forma criteriosa todos os entraves que interferem no desenvolvimento sustentável do Cariri. Isso será fundamental para a inclusão social e econômica das pessoas que vivem nessa região. O fortalecimento da caprinocultura, o turismo local, além do encadeamento da agroindústria, estimulo à economia criativa e a transposição do Rio São Francisco serão alguns dos temas abordados”, destacou João Henrique que será coordenador da Frente Parlamentar.

O deputado afirmou ainda que a Frente tem o objetivo de promover estudos e pesquisas voltados ao desenvolvimento de todos os municípios caririzeiros.

Mas para isso é preciso definir propostas nas esferas orçamentárias para que os planos e os projetos sejam direcionados a atender às necessidades da população.

Após a aprovação o próximo passo será a instalação da Frente para o Desenvolvimento do Cariri que deve acontecer ainda no mês de agosto.

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si ustedes son está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente si sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualidad puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando lo anterior “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print