Assembleia Legislativa aprova 41 matérias na sessão ordinária desta terça-feira

adriano gaudinoA sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) desta terça-feira (28) marcou o retorno do presidente Adriano Galdino após um período de cinco dias à frente do Governo do Estado.

A Assembleia Legislativa aprovou 41 matérias, com destaque para a mensagem do Tribunal de Justiça da Paraíba sobre concessão do título de Patrono do Poder Judiciário ao ex-presidente da República Epitácio Pessoa. O relator da matéria foi João Bosco Carneiro. O estadista Epitácio Pessoa, paraibano de Umbuzeiro, que dá nome à Assembleia Legislativa do Estado, desde a década de 1960, agora é Patrono também do Poder Judiciário.

Dentre os requerimentos aprovados nesta terça-feira, um projeto de autoria do deputado Nabor Wanderley institui o Sistema Biométrico de Identificação de recém nascidos nas maternidades e hospitais públicos e privados da Paraíba.

De autoria do vice-presidente da Casa de Epitácio Pessoa, deputado João Henrique, foi aprovado projeto que cria a Frente Parlamentar para o Desenvolvimento do Cariri Paraibano.
Na Ordem do Dia foram incluídos três requerimentos, sendo dois de autoria do deputado Bruno Cunha Lima, e um do presidente Adriano Galdino que propõe a concessão da Medalha Epitácio Pessoa ao presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Ricardo Lewandowski.

Pequeno Expediente – A deputada Estela Bezerra registrou a repercussão que teve a atividade do dia 24 de julho nas comemorações do Dia da Mulher Negra. Comunicou ainda que nesta quarta-feira (29) o Governo do Estado realiza em Campina Grande o Cadastro Ambiental Rural (CAR) e lembrou a importância dos produtores e trabalhadores rurais realizarem o cadastro eletrônico, que visa facilitar o acesso a créditos referentes à políticas públicas para o setor.

O deputado José Aldemir reassumiu o mandato após 121 dias de licença médica e afirmou que retorna revigorado para debater os temas relevantes na Casa de Epitácio Pessoa.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, convidou os deputados para uma reunião no gabinete da Presidência às 9 horas desta quarta-feira (29) para tratar, sobretudo com as lideranças de partidos, o funcionamento da Casa de Epitácio Pessoa.

O deputado Jandhuy Carneiro parabenizou o presidente Adriano Galdino por sua permanência no cargo de governador do Estado, o que foi importante para o Poder Legislativo.

 

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente si sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando ustedes son compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesionalismo de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando lo anterior “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información adicional, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print